terça-feira, 1 de janeiro de 2008

♥...Prólogo...♥



Quem disse que o High School era fácil enganou-se redondamente…

Eram três raparigas, tipicamente de Miami, prontas para ir para o secundário, mas as suas vidas começam a mudar para pior…

A Juliet (Ju) devido ao seu ano bastante problemático, devido a outra rapariga lá da escola, decide ir viver com o pai para LA, deixando assim as suas melhores amigas por sua conta em Miami. A despedida foi muito dolorosa mas todas as três sabiam que era melhor assim.

Natalie (Nat) e Patricia (Pat/Pats) julgavam este ser o maior dos seus problemas, mas…
Patricia viu o casamento do seus pais a desmoronar-se e transformar-se num feio divórcio. Tornou-se uma rapariga revoltada e problemática, e começou a dar-se com as piores companhias. Lembram-se da rapariga que arruinou a vida á Ju? Pois bem foi com essas pessoas que ela se começou a dar, e na pior altura.

Natalie tinha o namorado perfeito! Loiro, de olhos azuis, talentoso e supostamente que a adorava, tudo um mar de rosas, tudo como nos seus sonhos mais profundos. Até ao dia em que este escolhe a Ashley (a tal rapariga) em vez de ela, o truque perfeito. Ela nem conseguia acreditar, e a sua melhor amiga, a sua melhor amiga, passou para o lado dela.

Na escola ainda no primeiro ano:

Natalie: Pat! Thank GOD that I find you I need to talk to you… (Apercebendo-se da sua companhia) PAT! What the heck are you doing with her? Ashley? Don’t you get enough? Ashley: C’mon Pats… We don’t talk with losers… Patricia: Obvesialy… Natalie: What? Pat! What are you saying we are friends since kinder garden...? (cara de supresa)
Patricia: I’m sorry Nat… Ash rules, I can’t talk with… Ashley: C’mon, say it… you can do it…
Patricia: …I can’t talk with… with… (Ashley looks at her and Patricia says it whit feelings)… I can’t talk whit LOOSERS…
Ashley: Congratulations!!! Now, you are one of us!! Let’s go…

Natalie não conseguia acreditar no que se tinha acabado de passar, mas estas cenas foram-se repetindo sucessivamente, e assim se passaram dois anos e Natalie só sentia falta de ser Feliz…


Espero que gostem...

1 comentário:

baby s disse...

gustei da tua historia, axo ke devs kntinuar,,, assim como pediram passei pelo blog